23 de fev. de 2011

Me negaram sobras de suas vidas

E lá estava a observar, todos aquelas pessoas a plantar e colher toda uma vida construída  à base da unica coisa que poderia me curar da dor, mesmo tão perto insisto em ignorar a liberdade e temo ser obrigada a continuar nesse circulo de vai e vem, de ida e volta, caminhando em volta de mim mesma e avançando sequer um passo. Que peso estranho em meu corpo e a incessante dor em todos meus movimentos, nenhuma atividade me traz prazer a não ser a tristeza e os pensamentos ruins que giram ao meu redor, voltei a estaca zero de qualquer tentativa de existir sequer uma faisca de luz há pouco tempo me perguntei até quando irei permanecer adormecida, insistindo em ser uma fraca criatura incapaz de resistir? E inútil pedir ajuda, gritar até a sensação de ter expulsado todo o mal de dentro de mim prevalecer, totalmente inútil! e não há mais coragem nem esperanças nem pra onde correr ou se esconder, sinto que está me queimando e corroendo-me por dentro e por fora, breve não poderei vagar atrás de ajuda, pedindo pena ou compaixão. Me negaram sobras de suas vidas.

Um comentário:

  1. Eu sou o caminho, a verdade, e a vida, disse Jesus!
    Disse também que o diabo veio para matar, para roubar e para destruir. Mas ELE, Jesus, veio para te dar vida, e dá-la com abundância!
    Disse támbém que no mundo teria aflições, atribulações. Porém declarou que ELE venceu o mundo e que não deves temer então. Disse ainda que aquele que basta tu perseverar até o fim, e Ele te dará a coroa da vida!
    Itamarati.

    ResponderExcluir