3 de mar. de 2011

breves passagens

Caindo de novo sem nenhuma mão para me reerguer, simplesmente ninguém por mais que ainda acredite na mentira das pessoas eu sei que estou sozinha , as minhas dores ignoram por mais que seja visível e palpável essa fase da vida, o egoísmo fala mais alto, eu sei muito bem que deveria ser forte e lutar sozinha ser independente e não esperar restos de ninguém aceitar e participar somente da minha vida e não ser novamente uma intrusa em lugar algum, já morri varias vezes e o que me fez levantar foi a ilusão de reconstruir a esperança que eu tenho acima de tudo, morria e voltava a ser, morria e reconstruía inutilmente, assim a vida toda e o que me faz ainda acreditar? e uma barreira que fica em mim, eu não aprendo nunca, insisto no impossível, espero o inatingível sempre. Não consigo mais raciocinar.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário