19 de fev. de 2011

Portas trancadas

Nunca ganho em primeiro lugar por mais que me manipulem por mais que eu insista em ser essa boneca sem sentimentos não importa quantas saidas e chegadas existam, nenhuma delas estará meu nome, e em vida eu pago e na morte também, por que não há como escapar desse cruel destino e construir uma nova vida, e apagar as sequelas de tudo aquilo que se foi,  por mais que seja a minha vontade, a unica saida seria estar e ter nascido em outra carne passo o tempo todo desejando isso, o impossível . sei como e dificil para as outras pessoas e que todos passamos por isso, mas em mim meu coração, contra minha vontade está trancado para poder reconstruir, minha mente nega apagar o passado e o presente, os sentimentos e as dores. E a minha volta todos riem e se satisfazem pois sabem que aquilo que me aflige se recusa a me deixar e eu sei que tudo está trancafiado e latejando em um só coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário