13 de fev. de 2011

Transtorno de Personalidade

Eu nunca abandonaria ninguém, odeio ter que dizer isso mas infelizmente eu ainda sou fraca para tratar as pessoas do jeito normal que elas sempre me trataram sem se importar com sentimentos alheios. Na verdade eu sempre quis ajudar sempre quis me doar para qualquer um que precisasse de ajuda sonhar em andar por ai só a busca de quem precisa por pior que sejam não me importa pq afinal vivem dizendo que somos todos iguais nem mais nem menos não me negaria a dar a mão a quem precisa fosse ele quem for mas oq vale esse pensamento ? oq vale ter esse querer? As pessoas só brincam comigo e mais nada não dá pra cuidar de quem me machuca não dá pra amar quem me machuca se importar com quem me machuca, cansei de querer bem quem quer meu mal ou que não me encherga . Nesse momento assumo que isso esta saindo de controle e me prejudicando cada vez mais não escolhi ter necessidade de ser e me sentir amada e sinceramente nem sei se isso e normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário