10 de fev. de 2011

Me sinto estranha ao escrever aqui nesse momento que sei que não fará diferença alguma, para mim quem sabe relembrar de alguns pensamentos meus e coisas desse tipo pq para as outras pessoas tanto faz, mas agora não quero mais pensar nas pessoas acho que oq  preciso e me libertar dessa dependência dessa carência infeliz e tentar seguir sozinha de uma vez, decisão que há anos devia ter tomado minha mente mas só agora me dei conta do quanto imbecil eu estava sendo em  acreditar e confiar em alguém seja ele quem for, mas sei tbm que nada vai ser fácil a partir de agora pq ninguém se levanta sozinho  não importa oq disserem nada me convence que alguem possa resistir à suas dores sem a mão de alguém pelomenos no começo pelomenos para ajudar a se levantar para assim seguir mos nosso próprio caminho. Mas ai quando essa mão não chega ou abandona ficamos  desorientados se sentimos  indignosos fracassados derrotados ate mesmo abandonados e tudo aquilo volta e o primeiro passa vai embora e caímos de novo. Não sei mais me expressar aqui e não consigo mais me entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário