17 de jan. de 2011

Totalmente vazia, invisível, em certos momentos do meu dia chego a pensar que me maltratando dessa forma eu conseguiria existir nem que fosse para uma só pessoa nem que fosse por um só momento eu queria ser notada mas o fato de me expor não me deixa á vontade não quero que me olhem assim como se eu fosse doente, coitada! mas que outra maneira de ter um só minuto de atenção de amor de compreensão isso não e carência por mais que pareça  nem loucura por mais que me digam. Queria ter mais palavras a dizer mas eu sei que não fará diferença e aqui numa rede imensa eu também sou invisível mas não me culpo, todos nós nascemos com aquilo que faremos bem em nossa vida toda e a minha e não existir apenas faço o que foi me concedido e com essas palavras escrevo com certeza e com raiva por um dia ter confiado em alguém pq as pessoas felizes só nos olham com olhos de pena e fingem se importar mas no fundo agradecem pela vida não ser fria e rancorosa com elas da forma que foram com nós infelizmente e assim ,e isso nos ultimos dias tem me machucado demais e mesmo sabendo ainda continuo procurando chocar, procurando alguém que me faça existir alguém que atenda meu pedido de socorro que espante esse desespero todo e clamo, choro, grito incessantemente por alguém, me sinto fraca, boba , enganada e mesmo assim continuo... mesmo sabendo que existir e ilusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário