6 de jan. de 2011

Eu não sei o que falar oq contar, grito incessante mente que não aguento mais, eu penso em drogas eu penso em morrer, penso em gritar minhas dores pro mundo inteiro ouvir sem medir as conseqüências de me expor,Hj em penso em um vicio, procuro uma doença qualquer coisa que me destrua, se eu tivesse coragem nunca estaria assim.
  Tem gente que nasceu pra isso somos idiotas! uns entupidos por não acabar com isso logo e uma tristeza sem fim um vazio sem fim como se vivesse num mundo sem nada la fora e so aqui e so existe aqui so a dor e somente  a dor que oscila entre pensamentos que me voltam ao passado que me mandam ter coragem que me fazem levantar mas levantar pra que? vontade de fumar ?vontade de buscar alguém ? vontade de ir pra outro canto da casa ? só isso e só isso ! não existe mais nada mais ,a vida nao existe so quatro cantos de uma parede sem fim so a vontade de vazio, nenhuma outra escapatória que não seja isso não tenho vontade de nada na verdade eu sei oq eu qro ! acabar com tudo isso e logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário