23 de jan. de 2011

Ontem tristezas hj apenas graves preocupações ...

Antes de começar praticamente essa tal vida nova que eu estou tentando manter e receber as partes que faltam para completa-la. Essa noticia de que eu podia ter uma nova chance para meu coração seria a melhor  a ser ouvida por mim o pensamento de ser amada novamente era a unica coisa que eu desejava a unica que pensava antes de perder as esperanças  alguma coisa me dizia que essa chance iria surgir e eu iria viver para esperar e hj tudo que mais me doi e pensar em perder a unica escapatória para uma vida que eu sempre desejei sem o que eu preciso realmente hj, tenho que mais uma vez tentar esquecer assim como os mtos sonhos que se foram  e me odeio hj por pensar que nunca ninguém irá estar na minha vida hj nem amanhã nem nunca pq eu sei que não sera assim se for da minha vontade e tbm sei que bem la no fundo isso tbm e ilusão pq nada existe pra mim em relação as pessoas e acho que la no fundo e isso oq eu quero, Pq tenho medo de ser abandonada ou rejeitada e o amor e tão distante que não me imagino ao lado de outra pessoa ou mesmo amando essa mesma são muitos os medos e não sei se consigo lidar com isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário