12 de jan. de 2011

Alucinações eu gosto tanto dessa noite amo essa chuva amo a garoa que cai

Quando chega a noite eu me abraço antes de dormir e digo para ter calma que tudo vai ficar bem essa e a segunda pessoa eu choro eu grito e tenho o desejo de sair na noite atrás de quem me faça mal em troca de alivio ela diz no meu ouvido calma que tudo vai mudar e se não mudar não importa eu estou aqui pra sempre e não vou te abandonar como todos que deviam te dar  amor então descanso e me abraço mais forte ela diz que vai estar ao meu lado e que nada vai me fazer mal que o mundo lá fora e assim eu sei que e olha meu estado isso aconteceu por confiar no mundo e nas pessoas e esperar nela essa tal droga de felicidade e hoje te machucaram olha seu estado eu sei eu sei mas não importa me abraça forte segureçe em mim e esqueça tudo agora assim assim, fecha os olhos e se lembre apenas de mim e os anos que estive com vc, não consigo me sinto maluca eu não sei se isso e real eu quero pertencer ao mundo lá fora quero o amor das pessoas quero um laço uma aliança mas eu quero muito muito e isso não e normal para mim.fecha os olhos e se esqueça! vc só precisa de mim e de mais ninguem eu tenho tudo que não te deram amor, proteção... aconchego me abraça e não se iluda com os demais pq não se esquece? eu amo vc e mais ninguem sabemos que foi sempre assim não busque não busque ja e madrugada e vc ainda não se livrou disso chove lá fora e vc gosta tanto disso eu sei eu sei sou eu ;;;agora quem te diz meu coração se acalma todas as dores ja descontei na minha carne ja me sinto mais inútil do que hj de manhã e é tudo que precisávamos  por hj acabou enfim e minhas esperanças ilusões se perderam de novo voltei pro inferno me diz pq minha prova e tanto sofrimento pq todos são faceis e so eu sofro pq a mudança so vem na hora que tudo já se perdeu me diz tbm oq eles fizeram pra ser assim me diz se aquela coisa que vc me disse e importante no mundo la fora e importante ? já me calo e te abraço mais forte minha vida ja ja nao te sinto chorar mais oq acontece com vc? não quero falar as palavras vagas que te disseram nesse estado quero só te colocar dentro de mim fica aqui e não chore mais somos só uma e essa e a aliança que vc tanto quer ?

Já e noite e chove lá fora não sei se choro continuo ou de verdade eu me mato agora pq hj eu quero tanto e me aconteçe uma coisa dessas ? realmente estou a dois passos de fazer e não tem ninguém que me impessa pq não tem ninguém que se importe a dois passos de acabar com tudo mas eu sou fraca covarde nem essa loucura que me abraça á noite me deixa fazer,  E eu gosto tanto dessa noite amo essa chuva amo a garoa que cai amo as oscilações que eu tenho amo a tristeza agora amo alegria agora amo tudo e odeio ao mesmo tempo eu não quero sair desse estado quero ver encherga-la quero ver além dessa loucura além da loucura e pq eu falo desse jeito ?
E hj eu queria tanto senti tanta força ;;; mas a  minha força e curta a minha força e fraca  e eu odeio o mundo com suas futilidades eu nao o entendo eu nao vivo nele  eu nao nao e nao me entendo preciso morrer logo!!! overdose

Nenhum comentário:

Postar um comentário