9 de jan. de 2011

O outro lado da minha mente

Uma unica motivação e só isso que as vezes eu preciso, Irei sim o dia inteiro e quando não der estar no mesmo vazio de sempre mas vale a pena acordar com a alegria de buscar aquilo que descobri que me faz bem e há algum tempo atrás todo esse vazio não me incomoda mais se eu tenho a certeza de estar preenchida    por algo maior que todas as coisas maior que a depressão maior que as mágoas do passado maior ate que 18 anos de sofrimento não importa todas as coisas que se passaram hoje eu não digo que sou feliz e ainda acho que e quase impossível eu alcança-la, mas não me importaria se todas essas dificuldades e problemas nunca sumissem estou preenchida por tudo que eu preciso tudo que eu busquei sem sucesso todos esses anos em todos os buracos possíveis des do álcool ate o desejo de todos os vicios que um dia passaram na minha frente que nunca me deram essa paz e não importa o quão dopada eu estava nunca vi tal coisa que se igualasse a isso sem pensar que não sei ainda não tenho todo essa tal  felicidade que me dizem acho que ainda sou diferente aos olhos dos outros mas tudo que vejo entra na mente mesmo eu me recusando tudo me transforma mesmo eu estando bem assim e hoje e tudo que eu quero e tudo que eu penso estando isolada e não provando a vida que talvez tenha sido reservada pra mim.

E mesmo perdendo tempo digitando palavras que nunca irao chegar aos olhos de quem busca eu marco aqui minha vida somente pra mim hoje .

Nenhum comentário:

Postar um comentário