17 de jul. de 2011

Domingo qualquer ...

Hoje domingo, a mesma velha rotina desse dia que detesto não foi tão diferente como o ultimo e me lei ao luxo de dormir apenas por estar fraca e não pela depressão, comi pouco quase nada e me lembrei de como estava feliz quando emagreci 3 kilos e hoje mesmo com o peso anterior à minha estada com a Anna eu me sinto mau comigo mesma mas não quero mais emagrecer, des dos 12 anos que convivo com isso de idas e vindas na anorexia não sei até quando vou permanecer desleixada mas tanto faz, eu estou aceitando meu corpo e até acho que estou bem do jeito que estou, aos 1,70 e 53 kilos se não estivesse estaria mais que louca ai resolvi parar, também pensei muito no quanto me sinto sozinha, chega a ser desesperador mas passa, eu choro depois passa e por ai vai, ando me sentindo muito fraca por culpa da Anna estou com anemia, e isso tem me tirado muita energia ultimamente mas pouco importa, 
O que eu preciso para depender apenas de mim mesma? eu já cansei, agente carrega tanta coisa na vida por que não carregar minhas maldições e me livrar delas sozinha? 


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário