31 de jul. de 2011

Morta e sozinha

Por mais um dia eu vou sentir essas dores, vou chorar por ele ter me abandonado e saber que não sou nada, e nada vai mudar se eu não mudar mas morta eu não consigo fui a vida toda fraca e sozinha e já não aguento mais, apareço por aqui apenas quando sinto que não me aguento de verdade já cansei de pedir ajuda já cansei de achar que alguém possa me ajudar e alimentar ilusões já cansei de tudo isso, passo o dia todo deitada pensando o que fiz pra Deus me castigar dessa forma se faz tempo que o escolhi para jogar minhas dores em cima dele, e pedir ajuda mas não adianta outra vez eu fui enganada e destruida, só queria descansar, eu já não durmo só pra poder me carregar, só pra poder chorar e talvez tirar toda essa tristeza mas não é o bastante.nenhuma dor vai ser o bastante pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário