31 de mai. de 2011

Tentando me manter nessa tempestade mas...

O que posto aqui vai mudar de alguma forma, e eu espero grandes mudanças mesmo estando completamente  deprimida, cada vez mais indo para o fundo do poço, estou totalmente abatida e sinceramente eu não sei pra onde estou indo, e como interpretar em um filme, é uma batalha sem luta diariamente, nem desisto nem tento me manter, nem desisto nem tento reagir, são anos demais, tempo demais, batalhas demais. 
Me usaram e jogaram fora por seus próprios interesses, eu fiz bem pra muita gente, eu ajudei a crescerem, a acreditar naquilo que já estava perdido e em troca fui abandonada, por ser fraca demais, ser uma fardo grande demais, não lutar, não conseguir sozinha e etc, e o pior que e acreditei no ser humano a ponto de deixar de me esforçar ao Maximo, em troca de promessas não cumpridas.
Eu só queria entender por que necessito não me sentir sozinha, como posso rejeitar aquilo que sempre me ajudou, e quando deixei ir, quando confiei em outra coisa estive a beira da loucura, estou à beira da loucura agora, e o que pode me acalmar? eu não quero vingança, não quero rejeitar pra sentir nenhum gosto, o que pode acalmar então? 
Se pelomenos me deixassem viver, eu não sou tão boa o bastante pra servir pra alguma coisa,se me deixasse viver eu seria como qualquer outra pessoa, não sou útil, não tenho e não posso nada, por que isso me puxa pra traz? por que existe guerras dentro e em volta de mim? eu só queria a resposta pra tudo isso que me acontece, ajuda para tirar tudo isso de dentro... sozinha sou um nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário