9 de mai. de 2011

17hs implorando por ar....

Quem é essa coisa tão imensa que me nega a morte, vegetando dias e dias e ninguém vê nada, mesmo se eu gritasse o mais alto que pudesse não faria diferença alguma, todos tem seus próprios problemas, uma vida feita com tudo que um dia me foi negado tudo que sei que nunca vou poder conquistar, eu queimo por dentro me sinto usada, suja, iludida, e principalmente abandonada, mas continuo dizendo e dai? eu cansei de chorar por quem nunca me enchergou cansei de lutar pra alguém estar ao meu lado, quando eu nasci já foi me negado e mesmo assim continuei lutando por aquilo que é impossível  me iludindo mais e mais colocando pessoas dentro de mim apenas para me destruir.
Minha vontade de morrer me puxa estou há 17hs implorando por ar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário